Como manter computador e headset limpos

O seu computador é seu companheiro sagrado de trabalho e distração. Mas, assim como qualquer objeto que é utilizado com frequência, ele também precisa de limpeza. A limpeza de um computador e seus componentes (headset, mouse, teclado) requer alguns cuidados especiais, confira:

Computador / Notebook: Escolha uma flanela macia e que não solte pelos para o procedimento. Umedeça-a em água (não deixe pingar, pois o excesso de água danifica o computador) e passe no teclado, mouse, gabinete, e partes metálicas. Não use na tela!
A placa mãe pode ser limpa com um pincel, apenas para retirar a poeira.
Entre as teclas você pode usar um cotonete com limpa vidros. Ficará como novo.

http://www.dreamstime.com/stock-image-smiling-businesswoman-wearing-headset-image9263311

Headset: A proteção auricular do headset deve ser trocada a cada seis meses. As partes de plástico (gabinete do telefone, teclado numérico e headset) podem ser limpas com um produto multiuso comum (com baixa concentração de amoníaco) e uma flanela macia.
O tubo de voz (para headsets com tubo removível, modelo HTU310) pode ser lavado com água corrente. Após a sua lavagem, deixo-o secar por completo para usá-lo novamente.

Consulte os modelos de headset disponíveis na Top Use para callcenter, telemarketing, skype, e com as entradas USB, por Bluetooth ou wi-fi.