19/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Mau uso dos headsets afeta a saúde dos operadores de call center

  Com o aumento da demanda nas centrais de telemarketing e call centers, além da exigência por maior conforto e ergonomia nos postos de trabalho, os headsets se tornaram essenciais, visto que possibilitam a realização de diversas atividades simultaneamente e facilitam a rotina dos operadores. Usados durante todo o expediente, os headsets precisam oferecer segurança […]

Headsets aumentam produtividade nas empresas e protegem colaboradores

  Aumentar a lucratividade é o principal objetivo de qualquer empresa no mundo dos negócios. Para atingir essa meta as empresas buscam inovar com a estrutura que já possuem ou com baixos investimentos, visto que nem sempre há capital disponível para grandes mudanças. assim a otimização de processos administrativos e produtivos, além do aumento de […]

Headsets monoauriculares e biauriculares: diferenças e vantagens

O headset é um equipamento indispensável em empresas trabalham com call center, telemarketing, SAC e outros serviços de atendimento ao cliente. De acordo com estudos, estes equipamentos agilizam a realização de tarefas e tornam o ambiente de trabalho mais produtivo, graças a sua praticidade. Engana-se quem pensa que todos os headsets são iguais, uma das […]

Limpeza e manutenção dos headsets é essencial para o bom funcionamento

Nos call centers, os headsets são equipamentos obrigatórios e essenciais para realização de um bom trabalho, já que possibilitam a realização de diversas tarefas simultâneas e oferecem conforto aos operadores. Usados diariamente e por longos períodos, os headsets acabam sofrendo desgastes que afetam a sua eficiência, assim para que esses dispositivos cumpram bem a sua […]