20/04/2024
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ergonomia no call center

Ergonomia no call center: por que essa deve ser uma preocupação?

É indiscutível a importância do call center na sociedade moderna, por isso, cuidar para que esse setor continue em pleno funcionamento é importante. E uma questão que merece atenção e muito cuidado é a ergonomia no call center. O call center é o meio de comunicação entre empresa e cliente, e a qualidade do atendimento […]

contact center

7 tendências para o contact center em 2020

A chegada da nova década pede novas formas de manter a comunicação entre empresa e cliente. Por isso, para garantir o sucesso dos negócios, é importante ficar por dentro das principais tendências para o contact center em 2020. Como já sabemos o contact center é um método de comunicação que utiliza da tecnologia para estabelecer […]

acessibilidade no call center

Acessibilidade no call center, uma prioridade para toda empresa

Seja na hora de comprar, cobrar ou atender demandas no Serviço de Atendimento ao Consumidor, o atendimento ao cliente é um setor fundamental para a possibilidade de um relacionamento saudável entre cliente e empresa.  Todo cliente eventualmente precisa ser atendido pela empresa que lhe presta ou prestou serviço, e esse atendimento precisa ter uma ótima […]

contact center

Contact center: investimentos essenciais para atender bem

De forma geral, a boa comunicação entre empresas e clientes é fundamental para o sucesso de uma prestadora de serviços, independentemente do segmento comercial a que se refere. Isso fica mais claro ao tratarmos da atuação de vendas, a exemplo do contact center. Embora nem todo contact center seja destinado exclusivamente a vender algum tipo […]