Call Center

16 de junho de 2016

Call Center: uma das áreas que mais contrata no país

As centrais de atendimento, os conhecidos call center, costumam ser a primeira porta profissional que se abre para jovens que estão no ensino médio. Isso porque […]
9 de junho de 2016

Alavanque sua central de atendimento em meio à crise econômica

Que o país não vem passando por um momento favorável no setor econômico não é novidade para ninguém. Mas muitas empresas estão se virando em meio […]
19 de maio de 2016

Headset: o aparelho que trouxe inovação para os call centers

Para quem desconhece antes do headset para call center ser comum nas centrais de atendimento, o aparelho de voz que tem um microfone acoplado, era bastante […]
12 de maio de 2016

Headset: o aparelho que trouxe qualidade para as centrais de atendimento

Em tempos de crise econômica, as empresas têm buscado se adaptar e inserir novas formas de se diferenciar da concorrência, para que seja escolhida pelos possíveis […]