Call Center: uma das áreas que mais contrata no país

As centrais de atendimento, os conhecidos call center, costumam ser a primeira porta profissional que se abre para jovens que estão no ensino médio. Isso porque no ambiente de call center os jovens são treinados e acolhidos como profissionais, com horários regrados e direitos trabalhistas.

Segundo a E-Consulting, em 2014 o setor de telemarketing movimentou R$ 40 bilhões. Em constante evolução, o telemarketing é atualmente uma das áreas que mais contrata no país, principalmente no estado de São Paulo. Em seguida estão as regiões Norte e Nordeste.

É nas centrais de atendimento que muitos profissionais percebem seu potencial para a negociação e vendas, e acabam migrando para área comercial. O setor também pode ser a porta de entrada para uma carreira sucedida. Se você coordena um call center e lida diariamente com funcionários, não deixe de fornecer o suporte necessário para ele desempenhar seu trabalho. Consequentemente isso será importante para a própria empresa, que crescerá em números.

Portanto, observe seu ambiente de call center e veja como está o suporte oferecido, principalmente os computadores e headset. Eles são as principais ferramentas de trabalho do atendente. Portanto, conquiste profissionais pela organização do ambiente de trabalho.

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