26/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Saiba como cuidar da manutenção e limpeza dos headsets

Os headsets são aparelhos muito utilizados por empresas de atendimentos telefônicos, os conhecidos call centers, que na maioria das vezes não entendem os cuidados que se deve ter com o aparelho e acabam trocando com certa frequência.

O headset para call center é diferente dos headsets para jogos, a estrutura mais fina necessita de cuidados básicos para utilização. Evite compartilhar o seu aparelho, ele é de uso pessoal, já que diariamente está em contato com a sua pele. Já comprovado, o uso compartilhado pode provocar infecções como otite.

Para fazer a manutenção de headset a espuma protetora e o tubo de voz devem ser retirados, entre os cuidados mais simples, escolha um que possua o tubo removível, pois essa troca precisa ser feita regularmente. Essa obstrução se dá por vários fatores, alguns deles são resíduos de comida, batom, maquiagem e saliva.

O headset para call center acabam sofrendo essa exposição, por isso apresentam ruídos ou precisam de reparos, isso inspira mal uso e desinteresse de quem está do outro lado da linha, o que pode acabar prejudicando  sua negociação via telefone. A Top Use pode te ajudar, trabalhamos com uma linha completa de headset para call center.