A maioria das empresas que possuem uma central de vendas ou de atendimento, e até mesmo uma recepcionista, deve investir em equipamentos para que seus colaboradores possam desenvolver com mais facilidade suas tarefas. Investir em um headset, por exemplo, é uma boa sugestão.

O headset começou a ser necessário a partir da popularização de trabalhos que usem basicamente os aparelhos de telefone. Eles são fáceis de serem utilizados e muito práticos, pois deixam o operador de telemarketing mais livre para focar no seu atendimento. Eles não são indicados apenas por serem práticos, mas por serem saudáveis, já que faz com que a pessoa que esta utilizando mantenha uma boa postura.

Com os telefones antigos, para que fossem utilizadas as duas mãos, a pessoa teria que apoiar o telefone no espaço entre os ombros e o pescoço, porém isso causa grande desconforto no decorrer do dia e um inestimável prejuízo a sua saúde a longo prazo. Mas não é qualquer headset que é indicado para o uso.

Antes de comprar um headset, verifique se a empresa possui certificação para oferecer produtos de excelente qualidade. A TOP USE é uma fabricante de headsets que possui  a certificação da ISO 9001:2008 – Sistema de Gestão de Qualidade, dessa forma é possível oferecer headsets que atendam as normas internacionais.

Um headset de má qualidade irá prejudicar sua audição e trará desgastes a sua fala. Para que a higiene seja feita de maneira correta, também é necessário que cada pessoa que utilize os headsets tenham seus caninhos e espuminhas próprias. Se você quer saber quais são os tipos de headsets que a TOP USE oferece e solicitar um orçamento para sua empresa, entre em contato agora mesmo!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *