19/04/2024
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A sua empresa monitora todas as ligações da equipe de call center?

A maioria das empresas de telemarketing precisam gravar todas as ligações realizadas por sua equipe como forma de prevenção, tanto para a empresa quanto para seus clientes. Caso o cliente reclame de algum atendimento mal realizado ou de informações que foram prometidas, mas não cumpridas, a empresa tem que certificar-se de ter acesso a essa informação para evitar grandes prejuízos financeiros.

Nas empresas de telemarketing existe um setor de monitoria que faz uma espécie de auditoria para ter a certeza que todos os atendentes estão transmitindo a mesma informação, como forma de unificar a comunicação da empresa. Se a sua empresa não tem suporte para uma equipe realizar essa tarefa, com um pequeno acessório o supervisor do atendimento terá como ter acesso a todas as ligações e realizar a monitoria dos atendimentos dos seus operadores. Com um aparelho para realizar a gravação de ligações para call center, sua empresa ganhará mais credibilidade e segurança.

A TOPUSE, empresa autorizada pela ANATEL para oferecer aparelhos e acessórios telefônicos, oferece gravadores para serem instalados nos telefones para garantir que todas as ligações sejam gravadas, afim não apenas de oferecer mais segurança à sua equipe, mas também treinamentos para personalizar mais o atendimento.

De fácil instalação, sua empresa conseguirá equiparar-se as grandes centrais de atendimento, perdendo apenas no tamanho físico da empresa. Com uma equipe bem preparada, tendo acesso a todas as ferramentas de trabalho – inclusive o headset, não terá como seus profissionais não sentirem-se valorizados e respeitados.