19/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Gestão por quadril: quais as vantagens e como inserir no call center?

  A avaliação contínua dos colaboradores é imprescindível dentro de uma empresa. Seja para estimular que o trabalho tenha um rendimento maior ou para aperfeiçoar a prestação do serviço, o importante é que o gestor fique atento à maneira como essa supervisão será realizada. Existe uma série de estratégias a serem colocadas em prática e […]

Veja como impostar a voz e prestar um serviço melhor no telemarketing

  Muitas pessoas atuam com telemarketing no Brasil e por mais que várias sejam as vagas de emprego nessa área, nada melhor do que prestar um serviço bem feito. Por isso, a Top Use traz hoje algumas dicas práticas de como impostar a voz para melhorar o atendimento ao cliente. Além de surpreender os gestores, […]

Quais são os tipos de atendimento ao cliente?

  Para trazer os consumidores cada vez mais próximos, o atendimento ao cliente vem se destacando e evolui cada vez mais para um conceito chamado omnichannel. Ou seja, é a proposta de atender através dos mais diversos canais de comunicação. Foi-se a época em que o atendimento era apenas por telefone ou por e-mail. Hoje, […]