18/04/2024
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Entenda o potencial que o CRM tem no Call Center

  A comunicação é a melhor forma de mostrar ao cliente que ele é importante, não é mesmo? Manter uma boa e mais eficiente comunicação, entendendo o perfil de cada um para realmente atender bem parece tarefa impossível, mas o CRM no Call Center veio para ajudar! As inovações tecnológicas têm colaborado para evolução em […]

Tenha consciência do volume de ligações que você pode atender

  Para garantir o sucesso e o bom funcionamento de qualquer Call Center, é importante, acima de tudo, controlar e gerir o volume de ligações, proporcionando um trabalho organizado, de boa qualidade e sem sobrecarregar os funcionários. Dicas para gerir o volume de ligações do Call Center No atendimento de um Call Center, o objetivo […]

Comunicação omnichannel no call center

  A comunicação omnichannel reúne os mais variados canais de comunicação disponíveis a favor das vendas de uma empresa. Com certeza, é a mais moderna e inovadora forma de comunicação do mercado. Quer saber mais? Entenda como o call center pode ser beneficiado pelos recursos dessa inovadora forma de comunicação. O mercado de call center […]

Quer reduzir o tempo de espera no atendimento? Conheça o call back

Uma das principais reclamações dos consumidores relacionada ao atendimento de SAC é a demora. Esperar muito tempo para ser atendido, ser transferido inúmeras vezes para outros operadores e ao fim não ter sua solicitação atendida é uma experiência comum e bastante negativa. São problemas como esses que fazem com que um cliente deixe de comprar […]