Atendimento no call center

14 de fevereiro de 2019

Veja como realizar a prospecção de clientes e obter bons resultados

  A prospecção de clientes é realizada continuamente pelas empresas. Esse é um serviço fundamental para a sobrevivência de qualquer tipo de negócio e por isso […]
29 de janeiro de 2019

Oportunidade no mercado: veja as vantagens de trabalhar no call center

  Uma boa colocação no mercado de trabalho é o desejo de muitos profissionais. Nem sempre o segmento de atuação do primeiro emprego será aquele a […]
28 de dezembro de 2018

Entenda porque a pesquisa NPS é tão importante para o call center

  Entender a importância de permitir que o cliente avalie o atendimento é o primeiro passo para uma empresa se tornar referência no mercado. Nada melhor […]
10 de dezembro de 2018

Fim do telemarketing? Veja sua importância no atendimento ao cliente

  Com o advento da tecnologia, muitas pessoas tendem a dizer que uma série de postos de trabalho serão extintos, devido à substituição por robôs e […]