25/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Headset para recepcionistas

O final de ano costuma ser um bom momento para as empresas, principalmente as do comércio devido ao aumento das vendas. No entanto há setores que demandam mais trabalho, já que o final do ano costuma ser um período de férias e as pessoas correm para acertar todos os detalhes antes da sua viagem. A […]

Headset: do call center ao Skype

O headset é uma das ferramentas mais importantes, e essenciais, para o desenvolvimento do trabalho numa central de call center. É graças a ele que os operadores de telemarketing conseguem desenvolver suas tarefas com mais facilidade, já que deixam suas mãos livres para mexer nos sistemas enquanto atendem os clientes.

Módulo Carona: o ‘carrapato’ para você acoplar ao headset

Para que uma empresa de Call Center possa atender todas as exigências, tanto entre seus concorrentes quanto para seus colaboradores, é necessário oferecer suporte para a realização das tarefas, antes, durante e depois das ligações. Todos os consumidores têm direitos que precisam ser respeitados e as empresas devem fazer de tudo para cumpri-los. Uma forma […]