20/04/2024
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Montar um contact center ou terceirizar? Saiba mais sobre essas opções

Ter um contact center, em algum momento, se torna necessidade para as empresas, visto que o atendimento ao cliente é parte fundamental do sucesso do negócio. Porém é comum que surjam dúvidas sobre a melhor opção para o estabelecimento deste setor: criar uma central de atendimento interno ou terceirizar o serviço para uma empresa especializada? […]

Bases discadoras otimizam o trabalho em centrais de atendimento, saiba como!

A comunicação é fundamental para as empresas, principalmente para aquelas que possuem centrais de atendimento. Com o uso de headsets, por exemplo, o trabalho já é realizado de forma mais dinâmica, porém este pode ser otimizado ainda mais com a utilização de bases discadoras como equipamento principal na área de atendimento ao público. Se sua […]

Estresse no call center: saiba como evitar este problema na sua empresa

O estresse é apontado por diversos especialistas como o principal fator de risco de doenças, absenteísmo e queda no nível de produtividade no trabalho. As funções exercidas nos call centers são sempre citados entre os empregos mais estressantes da atualidade. Tanto o operador de telemarketing, quanto o gestor de Call Center sofrem pressões enormes para […]

Simples e eficiente: 3 quesitos que você deve investir no seu call center

Quando procuramos na internet sobre dicas para um call center de sucesso, aparecem diversos artigos, com dicas mirabolantes e estratégias complexas. Claro, que muitas delas podem dar certo, mas porque não simplificar e ter a qualidade que os seus clientes esperam? Entre os recursos mais importantes para um call center ter sucesso no mercado estão […]