Atendimento no call center

29 de maio de 2019

Tecnologia coíbe abusos no telemarketing

O Telemarketing não precisa ser sinônimo de incômodo. Hoje em dia, o consumidor foge da temida ligação porque não gosta de ser incomodado ou acha que […]
17 de maio de 2019

10 dicas de atendimento ao cliente por telefone que realmente funcionam

Um bom atendimento ao cliente por telefone é indispensável para uma empresa que deseja manter uma boa relação com seu público e construir uma boa imagem. […]
23 de abril de 2019

Novas regras de telemarketing devem entrar em vigor em seis meses

O serviço de telemarketing é um recurso utilizado por várias empresas como estratégia para alcançar novos clientes para os seus negócios. Embora com um resultado bastante […]
9 de abril de 2019

Mudança no mercado: veja como engajar os jovens no teleatendimento

  Os call centers costumam ser uma grande porta de entrada para o mercado de trabalho. Embora realizada há muitos anos, essa atividade pode encontrar dificuldade […]