Atendimento no call center

17 de outubro de 2019

Comunicação omnichannel no call center

  A comunicação omnichannel reúne os mais variados canais de comunicação disponíveis a favor das vendas de uma empresa. Com certeza, é a mais moderna e […]
30 de setembro de 2019

Quer reduzir o tempo de espera no atendimento? Conheça o call back

Uma das principais reclamações dos consumidores relacionada ao atendimento de SAC é a demora. Esperar muito tempo para ser atendido, ser transferido inúmeras vezes para outros […]
26 de setembro de 2019

Site “Não me Perturbe” alerta para mudanças no setor de telecomunicações

  No ar desde 16 de julho deste ano, o site “Não me Perturbe” já recebeu o cadastro de mais de 1,7 milhão de usuários até […]
17 de setembro de 2019

Dia do Cliente: confira dicas de como atender bem no call center

  O setor que possui mais expertise em atendimento ao cliente, certamente é o call center. Pronto para atender chamadas dos consumidores, ele deve ser o […]