Atendimento no call center

23 de abril de 2020
headset USB

Headset USB: qual a diferença dos demais? Saiba mais!

Hoje em dia é possível encontrar diferentes modelos de dispositivos criados especialmente para serem usados em call centers e demais centrais de atendimento telefônico, como é […]
19 de março de 2020
contact center

5 dicas para melhorar a gestão do contact center

Não é mais novidade para ninguém que modelos antigos de comunicação, como por exemplo ligação, se tornaram obsoletos. Por isso, novos modelos como contact center tomaram […]
10 de fevereiro de 2020
terceirização do contact center

Terceirização do contact center: o que muda para as empresas?

Conectar-se às pessoas é uma tarefa difícil em todos os âmbitos de nossas vidas, porém, quando temos que contatá-las para assuntos comerciais, a missão parece ser […]
22 de janeiro de 2020
call center

Aprenda a investir corretamente no Call Center

Tamanho o sucesso desse setor no alcance dos objetivos estratégicos de empresas de diversos segmentos, uma das maiores dúvidas ao implantar um setor de relacionamento com […]